Ref.: MJTIWI0OIZ | Disponibilidade: 1 dia útil

Imagem Nacional de Resina Sagrado Coração de Jesus 14cm

R$ 149,90
Descrição do produto

Estátua Nacional de Resina Sagrado Coração de Jesus 14cm


A linha Nacional de imagens de Santos e Santas são fabricadas com respeito à devoção de cada fiel, com o melhor preço do mercado.


Sabendo que a devoção ao santo padroeiro é um meio pelo qual é possível alcançar grandes graças e milagres, fabricamos e distribuímos belas imagens, que auxiliam os fiéis durante suas orações diárias.


Sagrado Coração de JesusFoi revelado em 27 de dezembro de 1673. O próprio Jesus Cristo apareceu a Santa Margarida Maria Alacoque. Ela pertencia a uma congregação conhecida como Ordem da Visitação. A aparição ocorreu durante uma exposição do Santíssimo Sacramento. Santa Margarida teve a visão de Jesus Cristo mais duas vezes. Nas aparições, o próprio Senhor pediu que ela espalhasse a devoção ao Seu Sagrado Coração.


Jesus deixou 12 promessas e pediu a Santa Margarida que espalhasse essa devoção para o mundo inteiro. Ela foi a responsável pelo início da devoção.


A Bem-aventurada Maria do Divino Coração pediu ao Papa Leão XIII que consagrasse solenemente essa devoção. Em resposta, em 11 de junho de 1889, após a publicação da encíclica Annum Sacrum, o Papa disse: A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma forma por excelência de religiosidade. Esta devoção, que recomendamos a todos, será muito proveitosa. No Sagrado Coração está o símbolo e a imagem expressa do Amor Infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir este amor. Sua festa é celebrada na primeira sexta-feira após a festa de Corpus Christi, Corpo de Cristo, na oitava da Páscoa e todo o mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.


Em todas as igrejas, nas primeiras sextas-feiras, são feitos atos solenes de reparação, para estimular os cristãos e retribuir com amor tantas e tão grandes provas de amor que Jesus fez e faz por toda a humanidade.


Jesus pediu que os fiéis participassem da Santa Missa durante as primeiras sextas-feiras em nove meses consecutivos, com uma confissão reparadora e a Sagrada Comunhão. Ele fez as doze promessas àqueles que atenderam ao seu pedido:


Eu lhes darei todas as graças necessárias para seu estado de vida.


2 Estabelecerei a paz nas famílias.


3-Abençoarei os lares onde a imagem do meu Sagrado Coração for exposta e honrada.


4 Eu os confortarei em todas as suas dificuldades.


5-Serei seu refúgio durante a vida, e especialmente durante a morte.


6 Derramarei abundantes bênçãos sobre seus empreendimentos.


7 Os pecadores encontrarão em meu Sagrado Coração, uma fonte e um oceano infinito de misericórdia.


8-Almas tíbias (tímidas e vacilantes na fé) se tornarão fervorosas.


9-Almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de Grande Perfeição.


10 Darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos.


11-Aqueles que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos em meu Sagrado Coração e nunca serão apagados dele.


E a grande promessa:


Eu vos prometo, no excesso da misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá a todos aqueles que receberem a Comunhão na primeira sexta-feira de nove meses consecutivos, a graça da penitência final; eles não morrerão em meu desagrado, nem sem receber os sacramentos. Meu divino Coração será o vosso refúgio de salvação neste último momento.


Oração ao Sagrado Coração de Jesus


Divino Salvador que, perseguido pelos inimigos e ferido no coração pela tibieza dos seus amigos, se queixou a Santa Margarida: Procurei consoladores e não os encontrei.


EU ESTOU aqui, Senhor, para vos consolar. Desejo adorar a Vossa Majestade oculta, desejo expiar as minhas ofensas e as dos outros. Quero amar o vosso amor desprezado e abandonado.


Eu me consagro inteiramente ao Vosso Coração. Sê tu somente o meu Rei. Ajuda-me, Senhor, a espalhar nas almas o Reino do Vosso Coração.


Acende a chama do teu amor nos corações dos teus sacerdotes, para que se tornem apóstolos incansáveis e portadores das bênçãos do teu divino Coração.


Faze-os compreender, enfim, a honra e a obrigação que têm de amar-Te, para que unidos aos laços da Tua caridade, glorifiquem a todos, Teu Divino Coração, é para nós fonte de vida e salvação.


Divino Coração de Jesus, Reina no meu coração.


Jesus, manso e humilde de coração, faze com que os nossos corações sejam semelhantes aos teus!