Ref.: 7Q7FWQI7A3 | Disponibilidade: 1 dia útil

Imagem Sagrado Coração de Jesus em Resina de 20cm Importado

R$ 149,90
Descrição do produto

Imagem de Resina Importada Sagrado Coração de Jesus

A linha Importada de imagens de Santos e Santastem pintura e acabamento superior, possuem riqueza de detalhes que tornam as expressões de cada imagem mais realistas, são importadas dos melhores fabricantes do ramo, com alto padrão de qualidade e muito cuidado e respeito à devoção de cada fiel.


Sabendo que a devoção ao santo padroeiro é um meio pelo qual é possível alcançar grandes graças e milagres fabricamos e distribuímos belas imagens, que auxiliam os fiéis durante suas orações diárias.


Imagens Católicas de Santos


A imagem de um santo tem significados profundos, ao olhar para uma imagem deve-se lembrar que a pessoa representada viveu conforme a vontade de Deus, e deve ser um espelho para todos os cristãos. Deve-se lembrar que essa pessoa está no céu em comunhão com o Pai, desfruta da visão Beatífica de Deus e intercede pelas pessoas sem cessar.


A imagem de um Santo implica que ele é Santo somente pelo poder e graça de Deus; portanto, a veneração ao santo dá glória ao Pai muito mais do que ao santo. Como gesto de amor e reverência, pode-se tocar e beijar as imagens. Podemos admirar as imagens assim como admiramos a foto de uma pessoa querida, por isso elas devem ser bem feitas, trazendo a admiração que merecem.


Por que Rezar diante de uma Imagem?


Quando rezamos diante de uma imagem de algum santo, estamos pedindo que ele interceda por nós diante de Deus Pai. Assim como um amigo que nos ajuda em um momento de dificuldade para chegarmos mais rápido ao objetivo.


Devoção ao Sagrado Coração de Jesus


Sagrado Coração de JesusFoi revelado em 27 de dezembro de 1673. O próprio Jesus Cristo apareceu a Santa Margarida Maria AlacoqueEla pertencia a uma congregação conhecida como Ordem da Visitação. A aparição ocorreu durante uma exposição do Santíssimo Sacramento. Santa Margarida teve a visão de Jesus Cristo mais duas vezes. Nas aparições, o próprio Senhor pediu que ela espalhasse a devoção ao Seu Sagrado Coração.


Jesus deixou 12 promessas e pediu a Santa Margarida que espalhasse essa devoção para o mundo inteiro. Ela foi a responsável pelo início da devoção.


A Bem-Aventurada Maria do Divino Coração pediu ao Papa Leão XIII que consagrasse solenemente esta devoção. Em resposta, em 11 de junho de 1889, após a publicação da encíclica Annum Sacrum, o Papa disse: A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma forma por excelência de religiosidade. Esta devoção, que recomendamos a todos, será muito proveitosa. No Sagrado Coração está o símbolo e a imagem expressa do Amor Infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir este amor. Sua festa é celebrada na primeira sexta-feira após a festa de Corpus Christi, Corpo de Cristo, na oitava da Páscoa e todo o mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.


Em todas as igrejas, nas primeiras sextas-feiras, são feitos atos solenes de reparação, para estimular os cristãos e retribuir com amor tantas e tão grandes provas de amor que Jesus fez e faz por toda a humanidade.


Jesus pediu que os fiéis participassem da Santa Missa durante as primeiras sextas-feiras em nove meses consecutivos, com uma confissão reparadora e a Sagrada Comunhão. Ele fez as doze promessas àqueles que atenderam ao seu pedido:


Eu lhes darei todas as graças necessárias para seu estado de vida.


2 Estabelecerei a paz nas famílias.


3-Abençoarei os lares onde a imagem do meu Sagrado Coração for exposta e honrada.


4 Eu os confortarei em todas as suas dificuldades.


5-Serei seu refúgio durante a vida, e especialmente durante a morte.


6 Derramarei abundantes bênçãos sobre seus empreendimentos.


7 Os pecadores encontrarão em meu Sagrado Coração, uma fonte e um oceano infinito de misericórdia.


8-Almas tíbias (tímidas e vacilantes na fé) se tornarão fervorosas.


9-Almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de Grande Perfeição.


10 Darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos.


11-Aqueles que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos em meu Sagrado Coração e nunca serão apagados dele.


E a grande promessa:


Eu vos prometo, no excesso da misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá a todos aqueles que receberem a Comunhão na primeira sexta-feira de nove meses consecutivos, a graça da penitência final; eles não morrerão em meu desagrado, nem sem receber os sacramentos. Meu divino Coração será o vosso refúgio de salvação naquele último momento.